Wiki Crepusculo
Advertisement

Lobisomens são uma raça do universo da saga Crepúsculo, são conhecidos por se transformarem em lobos gigantescos quando querem ou quando se descontrolam. Eles não dependem da lua cheia e só matam vampiros. Não está claro se a prata os mata. Alguns lobisomens têm febre quando se aproximam de um vampiro. Lobisomens podem ter um amor à primeira vista quando encontram sua alma gêmea ― imprint.

Poderes[]

  • Super-Força - Lobisomens podem vencer vampiros em combate físico.
  • Super-Agilidade - Lobisomens demonstraram ser muito ágeis.
  • Super-Velocidade - Em Lua Nova, lobisomens demonstraram e alegaram ser igualmente velozes ou até mais velozes que os vampiros.
  • Regeneração-Celular - Lobisomens em Eclipse e Amanhecer demonstraram se curar em alta velocidade, o que lhes dá uma certa desvantagem, porque se quebrarem um osso ele pode se regenerar defeituoso.
  • Super-Resistência - Em Eclipse, Bella dá um soco na face de Jacob e quase quebra a sua mão; Jacob aparentemente não sofre dano algum.
  • Telepatia Lupina - Lobisomens demonstraram ouvir os pensamentos de outros lobisomens.
  • Vínculo Mental Lupino - Também chamado de linha direta, lobisomens podem ter uma ligação com os pensamentos de outro lobo.

Imprinting[]

Lobisomens, quando encontram sua alma gêmea, têm uma visão, e a partir daí eles se aproximam cada vez mais da pessoa até ela se apaixonar também. O processo é lento e pode levar mais de um ano para a pessoa se apaixonar também.

Advertisement