Wiki Crepusculo
Advertisement

Charlotte foi originalmente criada no sul como parte do recém-nascido exército de vampiros de Maria. Ela estava no lugar errado na hora errada quando Maria saiu em busca de humanos para proteger seus territórios.

Peter estava encarregado de cuidar dos recém-nascidos no dia-a-dia, evitando que eles atacassem uns aos outros, alimentando-os da forma mais discreta possível e ajudando Jasper um pouco com seu treinamento de luta. Ele foi a primeira pessoa a falar com Charlotte após sua transformação, logo se tornando a única pessoa sã e estável em sua nova vida. Ao longo de seu primeiro ano de vida, um vínculo profundo cresceu entre os dois, e Peter ficou cada vez mais ansioso pela segurança dela.

Uma noite, Jasper estava dando instruções individuais aos recém-nascidos. Charlotte foi a oitava a ser chamada; Jasper a selecionou e gesticulou para que ela a seguisse. Enfurecido, Peter gritou para ela correr e correu atrás dela; ela obedeceu sem questionar; Ambos escaparam e mais tarde se tornaram companheiros.

Juntos, Charlotte viveu uma existência mais pacífica com Peter no norte da América. Ela ficou, no entanto, desapontada quando Peter voltou para buscar Jasper, que mais tarde morou com eles por alguns anos antes de decidir deixá-los por causa das emoções avassaladoras de sua presa. Ela ficou satisfeita com a partida dele, porque isso significava que ela poderia ter Peter só para ela novamente. Charlotte e Peter mantiveram boas relações com os Cullen, visitando-os diversas vezes. Charlotte teria ficado tentada a se juntar a Jasper e Alice se não fosse por sua dieta estranha.

Ela é retratada pela atriz Valorie Curry  na segunda adaptação cinematográfica de Amanhecer.

Advertisement