Wiki Crepusculo
Advertisement

Lily-Collins-Makeup-Hair-2017-Critics-Choice-Awards

Ayla "Van Helsing" Sweard Cullen é uma hibrida angelical, nascida no dia 25 de outubro de 1988 em Seattle, Washington. Filha biologica de Carlisle Cullen e Katherine Van Helsing, herdeira do legado da maior família de caçadores sobrenaturais já existente.

"Ela nem se quer tem noção do tamanho de seus poderes, é a aquela que muitos descrevem como anticristo, a filha do diabo." — Billy Black no capitulo "A Farsa"

Biografia[]

Katherine Van Helsing conheceu Carlisle Cullen em seu vigésimo quinto aniversário, como era de costume na família de caçadores ao chegar nessa idade as moças deviam procurar por um pretendente durante seu baile de comemoração e o vampiro foi um dos convidados daquela noite, ao trocarem o primeiro olhar ambos sentiram um conexão única, foi ai que o romance proibido começou. Katherine e Carlisle passaram a se encontrar sempre durante os meses seguintes, mas ambos sempre souberam que não poderiam ficar juntos e que seus destinos já estavam traçados, a caçadora temia que seu pai descobrisse a verdade sobre o vampiro e o matasse sem piedade, por essa razão pediu a ele que partisse de Londres, mas antes de ir Katherine se entregou por completo a Carlisle para eternizar sobre sua pele todo o amor que sentiam um pelo outro.

Após um mês da partida do vampiro a caçadora foi surpreendida ao descobrir que carregava dentro de si um feto fruto de seu relacionamento proibido, apavorada sem saber que tipo de criatura poderia estar sendo gerada, ela foi em busca da ajuda de uma grande amiga que lhe revelou a verdade sobre o ser que carregava e o que viria a se tornar.

"Esse bebê que você carrega tem o sangue puro e demoníaco assim como ele, será o segundo híbrido angelical da história e o único a existir sobre a terra..." — Sheila Bennett.

Após decidir continuar com a gravidez, temendo o seu destino caso fosse descoberta por seu pai ou pelos inimigos de sua família, Katherine decidiu fugir deixando para trás sua vida como caçadora e abrindo mão de seu sobrenome, mesmo desejando contar a Carlisle ela tomou a decisão de que seria melhor que ele também não soubesse de nada.

Sem saber para onde ir Katherine resolveu se estabilizar em Seattle, era uma das poucas cidades onde seu pai não tinha aliados ou propriedades, ao chegar a cidade conseguiu uma certidão de casamento falsa trocando seu sobrenome para Sweard, a principio sem muito dinheiro optou por se estabilizar em um prédio de classe media e passou trabalhar em um hospital como recepcionista, após alguns meses Ayla nasceu, saudável e perfeita, dando a sua mãe a esperança de dias melhores.

Os anos foram se passando a garota foi crescendo, foi de uma criança espoleta e briguenta para uma jovem inteligente e determinada, como Sheila previu Ayla nasceu sem nenhum de seus poderes, apesar de não ter adoecido nenhuma vez durante a infância e nunca ter se machucado ao cair na rua ou nas brigas de escola. Katherine a criou o mais normal que pode, sem nunca lhe dizer sobre sua verdadeira origem ou sobre quem era seu verdadeiro pai, a garota acreditava que seu pai era Logan Sweard, um policial que morreu em um tiroteio durante um assalto a banco.

A Descoberta da Verdade[]

Em seu aniversario de dezoitos anos Ayla teve uma surpresa da qual nunca esqueceria, após voltar para casa naquela noite encontrou seu apartamento totalmente revirado e sua mãe gravemente ferida sobre sua cama, em seu leito de morte Katherine contou toda a verdade sobre quem realmente era e sobre o sobrenatural, revelando também sobre o fato de seu pai estar estar vivo e vivendo na pacata cidade de Forks para onde ela devia ir o mais breve possível, Ayla nem se quer teve tempo para absolver tudo que lhe foi dito quando viu sua mãe dar seu ultimo suspiro de vida, mudando totalmente s sua vida dali em diante e a levando para um caminho sem volta de perigos e autodescobertas.

Personalidade[]

Em termos de personalidade Ayla Van Helsing não nega o sangue de sua família, orgulhosa e extremante teimosa, gosta de sempre ter as coisas sobre controle principalmente quando se trata de sua vida, tem opiniões fortes e gosta de ser totalmente transparente quando se trata delas e de seus sentimentos, lealdade é sem duvidas o ponto alto de sua personalidade uma vez conquistada sua confiança terá uma aliada disposta a lutar até o fim. Após sua transformação passou por um momento instável, onde se sentia frágil mas isso não a impossibilitou de enfrentar os maiores inimigos de sua família mostrando o tamanho de sua força e coragem. Ayla é gentil. compassiva, perseverante, não hesita em lutar pelo que acredita ou em defender aqueles que ama e é bastante dedicada e centrada em seus objetivos, consegue manter seu senso de humor mesmo em situações de tensão.

Habilidades[]

  • Reversão (Vampiro-para-Humano): A mordida e o sangue de Ayla são capazes de reverter os vampiros de volta a humanos. Uma vez que um vampiro se tornou humano por ela, eles são incapazes de se tornar um vampiro novamente.

  • Combatente: Ayla adquiriu habilidades em combate ao ser treinada por Jasper e Emmett, se tornou ágil em seus golpes e uma ótima observadora dos pontos fracos de seus oponentes.

  • Purificação: por ser descendente do arcanjo Gabriel é capaz de remover a escuridão ou o mal de pessoas ou objetos, podendo limpar lembranças ruins e traumas passados.

  • Corromper a alma humana: por ser descendente de Lúcifer pode transformar o espírito humano num demônio.

  • Manipulação de fogo infernal: é capaz de gerar e controlar chamas extraídas de regiões infernais, podendo utilizá-las como manipuladores de fogo usam chamas comuns, porém com algumas diferenças. Por ser um tipo incomum e sobrenatural de fogo, sua cor pode variar entre diferentes tonalidades, sem contar com seu poder destrutivo consideravelmente superior. Em alguns casos, o usuário nem sequer gera as chamas, mas as extrai e invoca diretamente do inferno.

  • Telecinese: é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poder, por exemplo, causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.

  • Manipulação de Energia: pode criar, transformar e manipular energia, uma das propriedades quantitativas básicas que descrevem um sistema físico ou o estado do objeto. Essa energia pode ser transformada de diversas formas, que podem ser manifestadas e medidas de diferentes formas

  • Imortalidade.

  • Regeneração celular rápida ou Cura acelerada.

  • Força, audição, olfato, visão aprimorados.

CRÉDITOS[]

Personagem criada por Andreyna e apresentada na fanfiction Van Helsing disponível no wattpad...

https://www.wattpad.com/story/176984837?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading&wp_uname=gellerstar&wp_originator=xsJrsTNjxRGroaNskp6p7bjh%2BnXCCBFGAAGAUmJP8eZEyh3s488WeY9nTm93Ns4iz0n4%2BYluuKCWlo0k0zlW57NXs%2F%2FoY2zwjwCh28orNk9YzwI6DVSSNbQBUJLz8OWG

Advertisement